Ausências e novidades! Confira os relacionados do Vitória, para enfrentar o Remo, na estreia da Série C

Lista de relacionado do Vitória
Lista de relacionado do Vitória

Neste sábado (09), o Vitória entra em campo para encarar o Remo, no Estádio Baenão, às 17h, na estreia das equipes na Série C. O técnico Geninho perdeu alguns atletas para este jogo: Jádson, Gabriel Santiago e Guilherme Lazaroni foram vetados pelo departamento médico. Em contrapartida, o zagueiro recém-contratado, Rafael Ribeiro, foi relacionado.

Conforme publicado inicialmente no Canal do Dinâmico, do YouTube, o meia-atacante Jádson sentiu a lombar no treinamento da última terça e deixou a atividade antes do fim. Na quarta, ele treinou normalmente e não seria problema. Porém nesta quinta-feira, o experiente atleta se queixou de dores no local e não viajará para Belém do Pará. Alan Pedro deve ser o substituto.

Gabriel Santiago e Guilherme Lazaroni se queixaram de dores musculares, e também são desfalques. Vale ressaltar que o lateral-esquerdo teve uma lesão no adutor da coxa e ficará de fora entre duas e quatro semanas. A boa notícia é a inclusão do zagueiro Rafael Ribeiro.

O jogador ainda não foi anunciado oficialmente como novo reforço do Vitória, mas já treina normalmente desde o início da semana. Ele pode ser titular na zaga do Leão contra o Remo, ao lado de Ewerton Páscoa e Mateus Moraes.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS APURADA PELO GALÁTICOS ONLINE:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Yuri Sena

Laterais: Alemão, Iury e Salomão

Zagueiros: Carlos, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Rafael Ribeiro

Volantes: Alan Santos, João Pedro e Pablo

Meias: Alan Pedro e Eduardo

Atacantes: Alisson Santos, Dinei, Jeferson Renan, Luidy, Roberto e Tréllez

SEIS REFORÇOS CHEGARÃO AO VITÓRIA PARA SÉRIE C

YouTube video

Geninho confia que vai reerguer o Vitória e mostra otimismo: “Não vim fazer turismo”

Com um currículo recheado de acessos, Geninho é uma das esperanças do Vitória para salvar a temporada que mais uma vez começou em baixa, com eliminação precoce no Campeonato Baiano. A expectativa é começar com o pé direito já neste sábado, na abertura da Série C, contra o Remo, em Belém. Aos 73 anos e na 5ª passagem pelo Rubro-Negro, Geninho enxerga o clube com ambiente favorável para se reerguer.

“Tudo parece que está se encaminhando para que o Vitória tenha novos rumos. Antes de vir para cá, eu tive contato com amigos aqui dentro, que me passaram como as coisas estavam caminhando aqui dentro. Pelo período que estou aqui, estou vendo as coisas, uma vontade muito grande de todo mundo de reerguer o Vitória. As coisas parecem que estão andando de uma maneira certinha em termo de salário.”

“Hoje, você não vê nenhum funcionário reclamando aqui, jogador também. Era um assunto que era corriqueiro no Vitória. E esse assunto você não ouve mais aqui, assunto atrasado, de falta de compromisso. E existe uma expectativa nas pessoas de que as coisas se encaminhem bem. É um conjunto de coisas que nos levam a esse objetivo. E o apoio extracampo é fundamental”, afirmou.

“Eu sei as dificuldades que vou enfrentar, sei a dificuldade que é jogar a Série C, mas eu vim muito motivado. Enquanto eu tiver esse fogo dentro de mim, essa vontade de trabalhar, eu não consigo ficar longe”, enfatizou.

Diante de um cenário de mais calmaria, Geninho mostra confiança no acesso do Vitória para a Série B.

“Sobe! Com certeza. Apesar de adorar Salvador, não vim aqui fazer turismo, passear. Vim trabalhar, buscar meus objetivos. Graças a Deus tenho alcançado meus objetivos ultimamente, e espero alcançar mais um. Vamos subir sim”, finalizou.