Léo Condé descarta possível desfalque ofensivo no Vitória e diz: “O caso dele é menos grave”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após acumular mais um resultado positivo e se firmar ainda mais na liderança da competição, o Esporte Clube Vitória concedeu folga ao elenco no último final de semana. Todos começam a semana pensando no próximo jogo, que será diante do Criciúma, no próximo domingo (8), às 18h, no Estádio Heriberto Hülse.

Durante os 90 minutos e acréscimos do jogo contra o Tombense, o Vitória jogou com Iury Castilho e Osvaldo como companheiros de Léo Gamalho. Segundo o treinador Léo Condé, o atleta Mateus Gonçalves foi preservado. O comandante descartou possível desfalque ofensivo no Leão em entrevista coletiva e disse: “O caso dele é menos grave”.

Técnico do Vitória explica titularidade de Yan Souto e fala sobre imprevisibilidade da Série B

“O caso dele é menos grave. Foi uma pancada que ele sofreu contra o Ituano. Então o departamento médico achou mais seguro preservar ele. Acredito que vamos ter ele à disposição para a próxima partida sim”, garantiu o técnico do Vitória, que aliviou a torcida ao informar sobre a situação de Mateus Gonçalves, peça ofensiva que se tornou desfalque de última hora no confronto contra o Tombense.

Na posição de Mateus Gonçalves, o Leão da Barra ainda tem Zé Hugo e Wellington Nem como opção no banco. Desde que foi contratado pelo Rubro-Negro baiano na temporada atual, o ponta atualmente titular contribuiu com quatro assistências em 13 jogos disputados.

AGENDA

Após acumular mais um resultado positivo e se firmar ainda mais na liderança da competição, o Esporte Clube Vitória concedeu folga ao elenco no último final de semana. Todos começam a semana pensando no próximo jogo, que será diante do Criciúma, no próximo domingo (8), às 18h, no Estádio Heriberto Hülse. O ECV é o líder isolado da Segundona, com quatro pontos de vantagem sobre o Sport.