Além de fazer o Vitória sair da Série C e se aproximar de retornar a disputar a elite do futebol brasileiro, a atual gestão de Fábio Mota tem se destacado por fornecer salários adiantados aos jogadores. É outro nível o que a diretoria do Leão da Barra tem feito, algo diferente dos últimos anos. Com um mês de antecedência, o Leão quitou o salário de outubro, no qual venceria apenas no dia 5 de novembro. A informação foi dada por Anderson Mattos, do canal do Dinâmico.
Condé dá ênfase à consistência no Vitória: “Tem que ser dessa forma até o final da competição”
Desde que Fábio Mota assumiu como presidente do Vitória, com o clube em uma situação crítica em diversos termos, as dívidas que o Leão tem se tornou uma das pautas mais recorrentes, especialmente na mídia local. Contudo, o esforço para deixar os salários em dia é um mérito da atual gestão. Em entrevista exclusiva a TVE Bahia, o mandatário fez uma declaração forte: “O Vitória é a única instituição do país, das três divisões (A, B e C), que paga salário com 15 dias de antecedência”.
Diferentemente do primeiro semestre, o ambiente do Vitória se encontra mais sadio. As eliminações precoces no Baianão, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil deram lugar a uma equipe líder da Série B, com motivos de sobra para acreditar no acesso à elite do futebol brasileiro.
AGENDA
O Vitória enfrentará o Criciúma, atual oitavo colocado, nesta sexta-feira (8), às 18h. O jogo está marcado para às 18h, no Estádio Heriberto Hülse.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.