Criciúma x Vitória: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Criciúma SC/Twitter

Criciúma e Vitória se enfrentam neste domingo (8), na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre pretende reencontrar o caminho da vitória e voltar a ameaçar os postulantes ao G-4. Na nona posição, o Criciúma pode chegar a 51 pontos se vencer e, dessa forma, veria a diferença para a zona de acesso diminuir para três pontos. Enquanto o Leão da Barra se encontra em uma colocação mais confortável na Segundona. O líder do campeonato chega para o jogo soberano com sua vantagem que pode se tornar ainda maior em caso de vitória.

Vitória começa ganhando antes de entrar em campo; confira os resultados da rodada

O Criciúma vem de duas derrotas seguidas para rivais diretos pelo G-4. O momento não é nada bom para a equipe que busca o acesso à Série A. Com 73,8% de aproveitamento jogando em casa, o Tigre conta com esse reforço massivo do apoio da sua torcida. Cristovam e Eder, ambos jogadores importantes no elenco catarinense, estão de volta para enfrentar o Vitória após suspensão na última rodada. Entretanto, o técnico Cláudio Tencati está suspenso e não poderá comandar a equipe na beira do gramado, então os auxiliares assumem.

O Vitória vem de três vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro e é mais líder do que nunca. Diante do Criciúma, busca sua segunda vitória consecutiva fora de casa. O Leão é a equipe que mais pode se dar o luxo de fazer as contas para o acesso. Sem jogar pelo time rubro-negro há quase dois meses, Giovanni Augusto voltou a ser relacionado depois de se recuperar de uma fratura na costela. Em contrapartida, Zeca e Matheus Trindade seguem como desfalques por causa de problemas físicos. Railan viajou com o elenco e pode ser titular no lugar de Yan Souto.

ONDE ASSISTIR

Sportv e Premiere, ambos canais fechados, irão transmitir a partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Criciúma: Gustavo; Cristovam, Walisson Maia, Rodrigo e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Eder e Fabinho.

Vitória: Lucas Arcanjo; Yan Souto (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Luiz Carlos de Franca Costa (RN)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
  • Assistente VAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)