A torcida do Vitória teve uma enorme parcela de contribuição no resgate do clube, que saiu da Série C para a Série A em dois anos, e sendo coroado com o seu primeiro título nacional da história. A simiose entre diretoria, comissão técnica, time e torcida estava mais forte do que nunca até a final do Baianão 2024, porém, com a péssima fase do clube em campo, isso parece não estar mais surtindo efeito.
O treinador Thiago Carpini, que não viveu esse momento de entrosamento com quem “joga” na arquibancada, concedeu entrevista coletiva após a desastrosa derrota contra o Atlético Goianiense neste sábado e falou uma frase, no mínimo, polêmica. O Vitória joga duas partidas seguidas fora de casa contra Cuiabá e Juventude. O treinador falou que, no momento, talvez fosse melhor jogar duas fora de casa.
“Talvez nesse momento, jogar dois jogos fora de casa seja melhor do que jogar aqui. Até para a gente poder trazer de volta toda essa energia positiva. Torcedor tem toda a razão com as vaias e críticas. Quem sabe nesses jogos fora a gente consiga trazer a confiança de jogar de novo dentro do Barradão e fazer com que o estádio seja o que sempre foi, um aspecto positivo para o Vitória”, disse.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.