ABC x Vitória: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Vitória e ABC se enfrentam neste domingo (23), às 18h, no Frasqueirão, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. Disposto a diante da última atuação que registrou na competição, o Leão da Barra pretenderá entrar em campo empurrado pela boa forma para, assim, manter a boa fase neste início de campanha no torneio nacional. 

Vitória na frente! Confira o retrospecto histórico do Rubro Negro contra o ABC

Embalado pela vitória dominante que conquistou na primeira rodada da competição, o Vitória disputará sua primeira partida como visitante nesta edição da Série B diante de um adversário indigesto, que recentemente vem sendo capaz de neutralizar o Leão quando disputa partidas em seus domínios. Para evitar uma derrota e até mesmo um empate, portanto, o Rubro Negro contará com praticamente todos os atletas que constavam em sua equipe titular diante da Ponte Preta, com o comandante Léo Condé só precisando lidar com a ausência de Marco Antônio e, assim, contando com a moral alta de seus atletas para manter o 100% no torneio e continuar povoando a parte de cima da Segundona.

O ABC, por sua vez, disputará o primeiro duelo de sua campanha na Série B deste ano precisando melhorar seu desempenho, uma vez que se viu derrotado na estreia do torneio nacional. Fora de casa, o clube potiguar acumulou uma derrota decepcionante por 1×0 contra o Londrina, agora apostando no apoio de sua torcida e na adição de mais alguns reforços para, assim, acumular seus primeiros três pontos na Segundona.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo canal de televisão aberta Band e pelo serviço de streaming BandPlay.

ARBITRAGEM

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA) (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ABC: Simão, Alemão, Afonso, Richardson (Luiz Gustavo) e Márcio Azevedo; Daniel, Wellington Reis e Raphael Luz; Fábio Lima, Felipe Garcia e Júnior Todinho. Técnico: Fernando Marchiori.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Zé Hugo, Osvaldo e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.