Absurdo! Vitória apresenta reclamação à CBF contra árbitro por conta de lance polêmico em derrota para o Atlético-GO

João Vítor Gobi árbitro

Mesmo após ter sofrido sua primeira derrota nesta Série B, o Vitória segue estacionado na primeira colocação da tabela, agora buscado se manter como o líder diante do Mirassol, na próxima sexta-feira (19), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, duelo válido pela sétima rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro foi responsável por apresentar um reclamação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta de um lance polêmico não marcado a seu favor em seu último duelo, contra o Atlético-GO.

Sem preocupação! Defensor do Vitória lamenta derrota com casa cheia, mas exalta aprendizados: “É consertar o que fizemos”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Leonardo Santiago, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vitória entrou com uma representação na CBF contra o árbitro João Vitor Gobi, que comandou o duelo entre o Leão e o Atlético-GO no último domingo (14). Segundo o comunicador, o Rubro Negro teria apresentado reclamações à confederação por conta de um lance faltoso do adversário que não foi marcado e poderia alterar a trajetória da partida, uma vez que ocorreu enquanto a partida ainda estava em 0x0.

O lance polêmico em questão foi consolidado no início da primeira etapa, quando o zagueiro do Dragão, Lucas Gazal, recuou uma bola ao goleiro Ronaldo dentro de sua área e utilizando seu braço de forma não intencional, porém claramente alterando a trajetória da disputa contra os atacantes do Vitória. Confira as imagens abaixo:

AGENDA

Mesmo após ter sofrido sua primeira derrota nesta Série B, o Vitória segue estacionado na primeira colocação da tabela, agora buscado se manter como o líder diante do Mirassol, na próxima sexta-feira (19), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.