Cada vez mais perto do próximo ano, os trabalhos de pré-temporada do Vitória e a iminência do início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Leão, entre elas a divulgação de uma rescisão de contrato envolvendo uma das joias da base do Rubro Negro, que agora não se encontra mais vinculado ao clube baiano.
Apareceu! Vitória conta com a reapresentação de volante notificado por atraso; confira detalhes
De acordo com o que foi reportado pelo portal Arena Rubro Negra, o Vitória se viu responsável por entrar em um acordo, na última terça-feira (20), acerca da saída de um jovem criado em sua base, o qual vinha sendo considerado como uma “joia”. Segundo o veículo de informações, o zagueiro Carlos foi capaz de acertar uma rescisão de contrato amigável com o Leão, já que o atleta não mais interessava à comissão técnica do clube.
Natural de Salvador e no alto de seus 22 anos, Carlos se viu capaz de atuar em somente cinco partidas como parte do elenco profissional do Vitória durante sua estadia no clube rubro negro; sua única aparição na temporada de 2022 se concretizou na segunda fase da Copa do Brasil, em vitória diante do Glória-RS. Além do Leão, o defensor também atuou pela base do Palmeiras em 2020, registrando o maior número de jogos de sua carreira até então, entrando em campo em 19 oportunidades pela equipe Sub-20.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.