Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vitória se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B, que tem como data de estreia prevista os dias 14 ou 15 de abril. Em meio a este período de preparação e movimentações nos bastidores do clube, o Rubro Negro se deparou com o fim do vínculo de um de seus goleiros, que colocou um ponto final em sua passagem de sete anos pelo clube baiano.
Lembra dele? Vitória negocia a contratação de volante que já passou pelo Leão em 2020
De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o processo de reformulação do elenco do Vitória para o restante da temporada de 2023 não só vem proporcionando diversas chegadas ao plantel de Léo Condé, mas também algumas saídas. Em meio à contratação de sete reforços até o momento, o Rubro Negro observou a saída do goleiro Lucas Musse, atleta das categorias de base do Leão que rescindiu seu contrato e, assim, colocou um ponto final no vínculo de sete anos com a equipe baiana.
No alto de seus 18 anos e conhecido por ser filho do ex-goleiro Paulo Musse – que acumulou uma passagem duradoura pelo Vitória entre os anos de 1992 e 2006 e, agora, se encontra como auxiliar de preparador de goleiros no Leão -, Lucas não chegou a acumular atuações pela equipe profissional do Rubro Negro, sendo emprestado para o Gama na última temporada e por lá registrando oito aparições pela equipe Sub-20.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.