Adeus “transfer bans”! Vitória suspende dívida com clube chileno, quita outras duas dívidas e poderá registrar reforços no BID

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória / Divulgação

O acesso do Vitória à Série B de 2023 e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a divulgação do acerto do clube baiano em relação ao acúmulo de dívidas que vinha presenciando, sendo capaz de quitar duas dívidas e obter um efeito suspensivo à outra, assim se tornando capaz de registrar jogadores no BID da CBF.

Outro atacante? Vitória conversa com centroavante de clube da Série A, mas valor do salário assusta

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Anderson Mattos, através do Canal do Dinâmico no YouTube, o Vitória foi capaz de presenciar um grande avanço em sua situação legal acerca das diversas dívidas que ostentava e as punições de “transfer bans” aplicadas ao clube. Segundo o comunicador, além de ter sido capaz de quitar a dívida com o Boca Juniors na última quarta-feira (23), o Rubro Negro rapidamente se acertou com o Bragantino em relação aos R$ 290 mil devidos à equipe e conquistou um efeito suspensivo diante do débito com o Universidad Católica – válido até 10 de dezembro. Desta forma, o Leão da Barra enfim se verá capaz de registrar reforços no BID, a partir da próxima segunda-feira (28).