Vitória e Ceará se enfrentaram na última quarta-feira (8), às 21h30, no Barradão, em partida válida pela penúltima rodada da Copa do Nordeste de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo, o Leão foi capaz de superar os visitantes pelo placar de 2×0, com gols de Tréllez e Diego Torres. Em meio às reações do duelo, o técnico Léo Condé foi responsável por exaltar a mudança de postura de seus comandados dentro de campo, além de se mostrar aliviado com sua primeira vitória à frente da equipe.
Vitória x Ceará: Veja os gols e melhores momentos da partida
“A gente fica incomodado com isso. A gente vai conhecendo um pouco mais o elenco. Acho que desde o Ba-Vi a gente teve uma mudança de postura e eu estava confiante que poderíamos ter a primeira vitória. Passei por isso no Sampaio Corrêa, mas depois de um início ruim a gente brigou pelas primeiras posições na Série B. Espero que no Vitória a gente possa repetir esse feito com um final feliz. Mas é claro que estava incomodando muito, sim”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.
“Eu acredito que nos dois últimos jogos, o jogo de hoje e o clássico, a gente já teve uma postura muito boa dentro daquilo que a gente pensa. Uma equipe equilibrada, sem a bola, agressiva para marcar. Claro que não dá para ser agressivo o tempo inteiro. Nossa defesa teve um bom posicionamento, a linha de quatro como um todo e o Lucas também“, completou.
AGENDA
Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.