Após apontar camisa 10 como prioridade, Vitória tem negociação por meia do futebol japonês barrada

Foto: Divulgação/Shimizu S-Pulse

O Esporte Clube Vitória vem reforçando o elenco campeão da última Série B, os desafios da próxima temporada deixam a torcida rubro-negra na expectativa. Dez jogadores já foram contratados e a diretoria do Leão da Barra entende que ainda precisa qualificar o plantel comando por Léo Condé.

O presidente Fábio Mota apontou um camisa 10 como prioridade, no entanto, o plano traçado pelo mandatário não vendo fácil de cumprir. De acordo com Nuno Krause, repórter do Bahia Notícias, o Vitória teve negociação pelo meia-atacante Carlinhos Júnior barrada. No último sábado (6), uma mudança no departamento de futebol do S-Pulse, atual clube de Carlinhos, fez a diretoria decidir que o meia ficaria por lá, independentemente de renovação. O Leão estava próximo de contratá-lo por empréstimo.

Lembra dele? Ex-Vitória é preso por dever pensão alimentícia; entenda o caso

Autor de 16 gols e três assistências em 41 jogos na última temporada japonesa, Carlinhos iniciaria seu último ano de contrato com o S-Pulse agora em janeiro. Com a equipe japonesa fora da primeira divisão, o meia-atacante desejava voltar para o Brasil, mas as tratativas com o Vitória tiveram desfecho negativo.

Em contato com o Bahia Notícias, o executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, admitiu que a negociação com Carlinhos Júnior “não andou”. O atleta de 29 anos surgiu no Paraná Clube e também jogou pelo Botafogo-PB no Brasil.

O Vitória segue em busca de um camisa 10 para o elenco de Condé. Um ponta também é considerado como um reforço necessário.