Após golaço contra o Náutico, meia do Vitória comemora e resgata momentos difíceis da carreira: “Minha mãe chorava todo dia”

Daniel Jr Vitória
Foto: Victor Ferreira

Vitória e Náutico se enfrentaram na última quarta-feira (21), às 19h, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste de 2024. Apresentando uma atuação pouco produtiva no setor ofensivo, mas o suficiente para empatar a partida nos minutos finais, o Leão acumulou um empate pelo placar de 1×1. Em meio às reações da igualdade, o meia Daniel Jr comemorou sua boa atuação na partida, que resultou em seu primeiro gol com o manto do Rubro Negro e fez o atleta se lembrar das dificuldades que já enfrentou na carreira.

Força total! Técnico do Vitória descarta utilização de time misto nesta reta final de Baianão: “Foco para a disputa estadual”

Sentimento de gratidão. Muito feliz por fazer meu primeiro gol aqui. O domínio escapou um pouco, mas consegui ajeitar e fui feliz em fazer o gol. Se eu falar que esperava [começar tão bem no Vitória] é mentira. Sentimento de gratidão e pé no chão para trabalhar mais e fazer cada vez melhor“, declarou o atleta em entrevista concedida ao portal Globo Esporte após o término do duelo contra o Náutico.

Lá [Rússia] eu não estava feliz. Quando o atleta não está feliz ele não desempenha da forma ideal. Puxou muito para o lado pessoal também, minha família estava lá comigo e não estava feliz. Minha mãe chorava todo dia. Aí eu tomei a decisão de voltar, mas não foi uma negociação fácil. Ele [empresário] se empenhou, mais de um mês para me trazer para cá. Disse que quando fizesse um gol ia dedicar a ele. Foi tão especial que saiu no dia do aniversário dele. Agradecer a Deus por me propiciar esses momentos“, revelou o meia do Vitória acerca do período em que atuou por empréstimo pelo Akhmat Grozny, da Rússia, em 2023.

Daniel Jr Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

AGENDA

Após só ser capaz de conquistar um empate na Copa do Nordeste e, por isso, ainda não se reabilitar na competição regional, o Vitória volta suas atenções ao Campeonato Baiano de 2024, torneio pelo qual precisará disputar a penúltima rodada no próximo domingo (25), contra o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, em pleno Barradão.