Nos últimos dias, o Vitória usou sua rede social para fazer posts promocionais de uma novidade que iria ser divulgada em breve. Nesta terça-feira (5), o Twitter oficial do clube baiano acabou com o suspense e anunciou uma campanha para o torcedor desenhar a “pele do Leão”, próxima camisa do Vitória. O marketing rubro-negro fez um vídeo de 44 segundos que chamou a atenção dos torcedores. No site peledoleao.com,br, a torcida do Leão da Barra tem a permissão de escolher qual será o novo manto, claro que com algumas regras a se seguir.
Problemão! Lateral do Vitória recebe diagnóstico de lesão grave e tempo de recuperação choca a torcida
“Nossa camisa é a representação de uma história colossal e centenária. É o símbolo de uma torcida apaixonada e que não mede esforços quando o assunto é Esporte Clube Vitória. Escreva mais esse capítulo na nossa história. Desenhe a pele do Leão”, diz a publicação feita pelo Vitória em seu Twitter oficial. Para participar desta interatividade promovida pelo clube, basta enviar o desenho pelo site até o dia 19 de setembro. A comissão do Vitória ficará responsável por avaliar quem serão os 11 finalistas para votação popular a partir do dia 26 de setembro.
Ao entrar no site, o torcedor perceberá que há alguns elementos importantes para a composição da camisa. Antes de tudo, o tecido é um padrão a ser usado. O escudo do Vitória, o patch (marca), o número nas costas, as mangas e a parte interior são alguns fatores considerados obrigatórios. Já a gola e o “transfer” são opcionais. Há um documento que regulamenta o site, quem participar da iniciativa deve ler.
A campanha pelo desenho da “pele do Leão” faz parte de mais uma estratégia para aproximar a torcida do clube. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tem registrado números de público excepcionais. Na última partida diante do Mirassol, o Barradão lotou e recebeu 27.861 pagantes.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.