Atacante do Vitória fala sobre lesão sofrida em treino e descreve processo de recuperação: “Ainda não estou 100%”

Foto: Divulgação/ECV

Após retornar ao caminho das vitórias e, enfim, vencer fora de casa no torneio estadual, o Vitória já transfere suas atenções ao seu próximo compromisso pelo Campeonato Baiano, no qual enfrentará a Jacuipense, no próximo domingo (12), às 16h, em pleno Barradão, duelo válido pela oitava rodada do Baianão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o atacante Léo Gamalho foi responsável por comentar a acerca da lesão sofrida há algumas semanas, a qual o tirou da equipe principal do Leão por um tempo.

Torcida de olho! Vitória libera venda de ingressos físicos para duelo contra o Jacuipense; confira os preços

“No mesmo dia que estava treinando com os companheiros pela manhã, à noite estava entrando num quarto de cirurgia para poder fazer limpeza do ferimento. Foi um corte profundo. Foi difícil. Passei o dia todo sentindo bastante dor, mas o médico, o Marcelo Cortes, que acompanhou a cirurgia e ficou todo tempo comigo no hospital. Departamento médico do clube ajudou bastante. Isso foi importante”, lembrou o atleta sobre a lesão no braço que o tirou de três jogos neste início de temporada do Vitória.

Estou me sentindo um pouco melhor já, pegando mais confiança no apoio do braço. Ainda não estou 100%, sinto algumas dores quando tem choque, mas acho que é normal da recuperação. Faz poucos dias tirei os pontos, então faz parte dessa adaptação para voltar ao normal“, completou.

AGENDA

Após retornar ao caminho das vitórias e, enfim, vencer fora de casa no torneio estadual, o Vitória já transfere suas atenções ao seu próximo compromisso pelo Campeonato Baiano, no qual enfrentará o Jacuipense, no próximo domingo (12), às 16h, em pleno Barradão, duelo válido pela oitava rodada do Baianão.