Atacante do Vitória quer encontrar a identidade da equipe dentro de campo e crava: “O passado a gente não pode mudar”

Osvaldo comemorando BaVi
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Tendo acumulado mais uma eliminação precoce neste início de temporada de 2023, o Vitória só precisará cumprir tabela em seus próximos dois jogos da Copa do Nordeste, com o compromisso seguinte sendo diante do Ceará, na próxima quarta-feira (8), às 21h30, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o atacante Osvaldo foi responsável por comentar acerca das recentes derrotas do clube, além de projetar uma recuperação dentro das quatro linhas.

Desastre! Vitória deixa de arrecadar quantia milionária com eliminações precoces e preocupa setor financeiro

“Primeiro, a gente tem que começar a encontrar nossa identidade. Hoje [no BaVi] a gente mostrou um pouco disso. Todo mundo lutando. O que foi treinado e combinado, a gente fez hoje, durante a partida”, avaliou o atleta em entrevista realizada após o término do embate do último final de semana.

Infelizmente, a gente não queria as eliminações. Você perder daquela forma para o Nova Iguaçu, realmente, eu saí de campo muito envergonhado. Mas agora são águas passadas. O passado a gente não pode mudar. Mas o presente a gente pode trabalhar mais, ver o que a gente está errando, melhorar e se preparar. Temos alguns dias para o início da Série B. Temos que terminar honrando a camisa do Vitória essa Copa do Nordeste, porque ainda restam duas partidas“, completou.

AGENDA

Tendo acumulado mais uma eliminação precoce neste início de temporada de 2023, o Vitória só precisará cumprir tabela em seus próximos dois jogos da Copa do Nordeste, com o compromisso seguinte sendo diante do Ceará, na próxima quarta-feira (8), às 21h30, em pleno Barradão.