Atacante do Vitória ressalta felicidade em estar jogando pelo Leão e revela conversas com Condé: “Tem passado confiança”

Iury Castilho comemorando
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Após acumular mais um empate nesta Série B e observar seus rivais do G4 se aproximarem na tabela de classificação, o Vitória já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, que será disputado contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (10), às 18h, duelo válido pela 27ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Iury Castilho falou sobre a felicidade de estar jogando pelo Rubro Negro, além das conversas que tem tido com o comandante Léo Condé.

Condé dispara como o técnico com mais jogos à frente do Vitória em competições nacionais desde 2018; confira os números

Isso [ficar por muito tempo em um clube] depende muito do campo, o jogador estar jogando. Tem que estar feliz. Passei por situações extracampo que não foram agradáveis, não só para mim, mas para minha família. Espero cumprir meu contrato aqui. Quando o jogador joga pouco dá uma tristeza. A gente gosta de jogar. Ter coerência, né? Em alguns lugares que passei não tiveram coerência. Aqui, graças a Deus, cidade maravilhosa. Tudo está perfeito para a gente ter um grande ano“, disse o jogador em entrevista exclusiva ao podcast Segue o BAba, do portal Globo Esporte.

O treinador tem passado confiança, conversado comigo. [A posição em campo] depende muito da característica do adversário. Ele monta o time e troca. De repente um time joga mais com bola que outro. Não só comigo, mas com os outros também“, completou o atleta sobre sua relação com Léo Condé.

AGENDA

Após acumular mais um empate nesta Série B e observar seus rivais do G4 se aproximarem na tabela de classificação, o Vitória logo já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, que será disputado contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (10), às 18h, duelo válido pela 27ª rodada da Segundona.