Avaí x Vitória: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Estádio Ressacada
Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Vitória e Avaí se enfrentam neste sábado (27), às 17h30, na Ressacada, em partida válida pela nona rodada da Série B de 2023. Disposto a capitalizar diante do último resultado que conquistou no torneio, o Rubro Negro pretenderá entrar em campo inspirado pela moral alta do elenco para que, assim, possa conquistar mais três pontos e seguir na ponta da tabela geral.

Vitória atrás! Confira o retrospecto histórico do Rubro Negro contra o Avaí

Ainda embalado pela vitória emocionante na última rodada, o Vitória chegará embalado à capital catarinense para solidificar uma nova sequência de resultados positivos na Série B. Após enxergar um cenário em que por pouco não perdeu a liderança da competição, os comandados de Léo Condé pisarão em campo destinados a se manterem no topo da tabela, para isso encarando um time da casa fragilizado e imerso em recordes ruins na divisão. O final da tarde na Ressacada, porém, não promete ser de tranquilidade para o comandante do Leão da Barra, uma vez que Condé precisará superar a ausência de peças importantes de seu elenco titular como Léo Gamalho, Giovanni Augusto, Zé Hugo e, mais importante, Osvaldo.

O Avaí, por sua vez, se encontra desesperado por uma recuperação imediata em sua campanha na Segundona. Tendo trocado de técnico recentemente, o clube catarinense se encontra colado ao Z4 da competição, ostentando a pior defesa do campeonato e o segundo pior ataque da Série B, além de um recorde ruim dentro de seus domínios. A partida, porém, marcará a estreia de Morínigo à frente do clube diante de sua torcida, o que promete ser um fator positivo para os donos da casa.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo canal de televisão fechado SporTV e pelo pay-per-view Premiere.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)

Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA/AM)

Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Ygor Vinhas; Thales, Alan Costa, Roberto e Natanael; Wellington (Xavier), Rafael Gava e Eduardo; Dentinho, Júlio César e Gustavo (Vitinho). Técnico: Gustavo Morínigo.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes (Gegê); Wellington Nem, Rafinha e Tréllez (Welder). Técnico: Léo Condé.