O Vitória enfrentou o time do Bahia de Feira em sua estreia no Campeonato Baiano 2023, na última quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Cajueiro. Após dois resultados positivos que garantiram vaga na Copa do Nordeste, o Rubro-Negro foi capaz de acumular somente um empate pelo placar de 1×1, resultado que foi alvo de comentários por parte dos atletas que fizeram parte da equipe durante o jogo.
Sincerão! Técnico do Vitória explica mudança tática polêmica em estreia e diz: “Isso nos chateou”
“Foi um segundo tempo complicado. A gente sabia da qualidade do adversário. Infelizmente tomamos um gol em um mole nosso. É focar agora”, declarou o zagueiro John para a Rádio Metrópole.
“O time deles está acostumado. Estava na frente, mas a gente deu uma bobeira e tomou o gol. É descansar que domingo tem mais gol”, disse Gegê para a Rádio Sociedade.
“A gente sabe que foi um resultado ruim. Mas faz parte. O importante é não ter perdido, somamos um ponto“, comentou o artilheiro da noite do Vitória, Rafinha.
AGENDA
Encarando uma verdadeira maratona de jogos neste início de temporada, o Vitória rapidamente precisará esquecer o resultado pouco satisfatório em sua estreia no Baianão para focar em seu próximo desafio. Neste domingo (15), às 16h, o Rubro Negro voltará a campo para enfrentar o Itabuna, em pleno Barradão, às 16h, duelo válido pela segunda rodada do torneio estadual.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.