Os últimos dias foram bastante movimentados no Vitória, mas não com chegadas de novas contratações como todo torcedor vem esperando ansiosamente, mas sim por conta das agressões envolvendo os volantes Rodrigo Andrade e Dudu, que não devem mais vestir a camisa do Leão. Em coletiva, o zagueiro Bruno Uvini falou sobre a situação e garantiu que o elenco não se deixou afetar por isso.
“O que acontece fora daqui a gente não controla. Como não deixar afetar? Com a blindagem que temos do professor Carpini. O mais importante é o Vitória. Nosso foco é no jogo, em buscar os três pontos. O pensamento é no Fortaleza”, falou o zagueiro, que também defendeu a responsabilidade que os atletas têm, tanto com o clube quanto consigo mesmo.
Situação delicada que o clube está tomando as providências com a diretoria. Caso triste de se ver. A gente nunca quer que nada no futebol chegue a esse ponto. Nós somos adultos, cada um com sua responsabilidade, e tem que ser lidado de maneira individual”, completou o zagueiro.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.