Uma escolha do treinador Thiago Carpini surpreendeu a todos antes do jogo contra o Botafogo: o parceiro de zaga de Wagner Leonardo seria Bruno Uvini, e não Camutanga. De início, todos pensavam que o zagueiro teria alguma lesão que o impossibilitaria de atuar os 90 minutos com alta intensidade, mas foi opção técnica do novo comandante rubro-negro. Em entrevista coletiva, Carpini justificou.
“A partir do momento que existe a troca, cada um tem a sua análise, cada profissional trabalha de sua maneira. Camutanga é um cara importante para o nosso elenco, vai ter oportunidades em outros momentos. Mas eu entendi que agora, pelos dias que convivi com os dois atletas, a minha opção era pelo Bruno (Uvini), que na minha concepção não fez um jogo ruim, assim como o Wagner”, falou.
Com isso, a tendência é que o zagueiro ex-Grêmio continue na equipe titular e que mais mudanças aconteçam na equipe devido aos maus resultados. São oito jogos seguidos sem vencer e agora a equipe poderá focar apenas no Brasileirão. A próxima partida será contra o Atlético-GO, dia 01 de junho no Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.