Carpini dá pistas do que deve fazer no time do Vitória com a ausência de Wagner: “tem me agradado”

Foto: Victor Ferreira / ECV

A torcida do Vitória comemorou muito o importantíssimo resultado positivo contra o Bragantino, porém, após a festa, ela tem uma coisa para se preocupar. O capitão Wagner Leonardo, que é um dos destaques do times e titular absoluto, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Fluminense.

Wagner Leonardo | Foto: Victor Ferreira / ECV

Com a ausência do camisa 4, a principal opção de Thiago Carpini é Edu, que é canhoto, atuando pelo mesmo lado de Wagner e que vem sendo acionado pelo treinador sempre que é necessário. Outro que poderia ser escolhido é Bruno Uvini, que está em baixa no elenco e não entra em campo desde o dia 17 de julho, na derrota por 3 X 1 para o Fortaleza no Castelão.

Edu | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Sem dúvidas vamos sentir a ausência do Wagner, é uma referência e um jogador muito regular. Por outro lado, um dos nossos melhores jogos em casa foi contra o Vasco, e o Matheuzinho não jogou. Procuro valorizar o todo, aqueles que vão ter a oportunidade de participar. Importante para o Wagner também esse descanso para voltar zerado para a reta final. Temos a opção do Andrei, do Bruno Uvini e do próprio Edu, que tem me agradado bastante e pode jogar dos dois lados, falou o treinador.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória