Thiago Carpini tinha um grande problema para a partida contra o Bragantino: não ter outro zagueiro destro. Sem Camutanga e Uvini, o treinado improvisou Caio Vinicius contra o Atlético-MG e o jogador atuou muito bem, mas ontem, estava suspenso. Apesar disso, o treinador elogiou o sistema defensivo.
“A gente sabe da dificuldade de enfrentar o Bragantino aqui, com repertório grande e capacidades individuais. Aproveitamento alto aqui. A ideia era neutralizar um pouco. Conseguimos. Sabíamos que a gente teria uma ou duas situações e que precisaria ser efetivo. Ainda funcionou, tivemos oportunidades. Encontrar uma formação do último jogo para hoje, sem nenhum zagueiro destro, improvisando o Andrade. Dentro do que tínhamos foi um jogo consistente defensivamente”, falou o técnico.
Com a derrota por 2 X 1, o Leão voltou para a zona de rebaixamento. Agora, enfrenta o lanterna Fluminense fora de casa, em um chamado “jogo de seis pontos”.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.