Thiago Carpini até tentou evitar que o Vitória ficasse com dois jogadores a menos na partida contra o Atlético-GO, sem ter que tirar Dudu de campo, já que o jogador já tinha recebido o cartão amarelo. Com dois a menos e sem mais alterações a fazer (Wagner Leonardo deixou o campo machucado), o rubro-negro precisou se fechar para não ser goleado.
“Conversei com o Dudu quando ele estava amarelado. Ele falou que estava com a cabeça boa. É um cara que, mesmo em uma noite ruim, ele tem saída, competitividade e identificação com o clube. Quando acontece a segunda expulsão, a ideia era mesmo segurar para não sofrer um resultado pior e mexer ainda mais com o psicológico dos atletas.”, falou o treinador.
A derrota deixa o Leão estacionado em um ponto e na penúltima posição da Série A, mas há nova chance de recuperação já nesta quarta-feira, quando o Vitória visita o Cuiabá, em jogo atrasado da segunda rodada. A partida será disputada às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.