O Thiago Carpini não colocou Janderson de titular e nem durante a partida contra o Juventude na última terça-feira. O torcedor do Vitória estranhou ver Luiz Adriano em campo no segundo tempo e não o atacante ex-Botafogo. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o jogador e deixou claro que Janderson será muito utilizado por ele quando estiver 100% recuperado de uma lesão.
“Janderson tem um incômodo no tendão, há uns 30 dias, mais ou menos. Isso vem limitando ele dentro dos jogos. Fizemos os exames e foi constatada uma inflamação no tendão. Ele veio pro sacrifício. Um dia treinou, outro não treinou. Então, em um jogo como este de pequenos detalhes, de muita competitividade, eu não poderia arriscar o Janderson nessa partida contra o Juventude e de repente perdê-lo pra sequência da competição”, falou Carpini.
O atacante teria chegado no Vitória já incomodado com uma lesão. “Precisamos tê-lo inteiro! É um jogador que vai nos ajudar, sem dúvida. Eu vejo que o Janderson pode ser também uma opção como camisa 9, um jogador com uma boa mobilidade. O acompanhei bastante quando ele surgiu no Bahia de Feira e ele fazia muito essa função. Em algum momento podemos insistir em oportunizá-lo neste setor do campo, mas primeiro ele precisa estar 100%”, concluiu.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.