Thiago Carpini tem aproveitado o início de temporada para testar diversas formações e jogadores do elenco do Vitória. Em meio às disputas da Copa do Nordeste e do Baianão, o treinador já colocou em campo 38 atletas para honrarem o manto Rubro-Negro. Em coletiva, após vencer o Fortaleza, o treinador reforçou que a equipe ainda não atingiu seu auge e que ainda tem vários ajustes a serem feitos.

“Em 12 jogos, nunca repetimos uma formação, tudo dentro do planejamento. Mas vencer não significa que está tudo certo. Sempre há pontos a evoluir e melhorar. Da mesma forma, uma derrota não será motivo para desespero. Precisamos valorizar os aspectos positivos, seguir o que está sendo proposto e encontrar soluções para os desafios“, declarou o treinador.

O Vitória volta a campo neste sábado (22), às 18h30, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas no Estádio Antônio Carneiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Para a partida, Carpini mais uma vez será obrigado a mexer no time titular, já que o atacante Fabri não vai para a partida após lesionar o joelho.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Leão invade as praias: Vitória realiza ação promocional com torcedores
- Arcanjo e mais 3 jogadores são os únicos remanescentes do título nacional do Vitória após saídas
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.