Carpini já comemorava o empate, mas tentou a vitória: “entendi que era possível”

Thiago Carpini • Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória comandado por Carpini conseguiu um resultado maiúsculo contra o Fluminense no Maracanã. O gol de Janderson aos 44′ do segundo tempo, fez com que o Leão se afastasse ainda mais do time carioca, que está na lanterna da competição. Em determinado momento, o treinador Thiago Carpini entendeu que o empate estava de bom tamanho, porém, o desespero do Fluminense para vencer a partida, fez com que o Vitória buscasse os 3 pontos.

“A ideia não era essa, quando entendi que o Fluminense se abriu mais, algumas situações para explorar, entendi que era possível vencer a partida. Muito em cima da mexida do adversário. Surtiu efeito, participação efetiva do Zé Hugo e Janderson, fez o gol. Competitividade e capacidade do atleta de entender que encontraríamos espaços para vencer a partida”, falou o treinador.

Alerrandro • Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Com a vitória, o rubro-negro assumiu a 15° colocação com 12 pontos, 6 a mais que o Fluminense, que segue numa crise, mesmo com um excelente time no papel e mesmo após a demissão de Fernando Diniz. O Vitória, que não tem nada a ver com isso, enfrenta agora o Athletico em casa no próximo domingo, às 18h00.