A dificuldade do Vitória em conseguir se superar na Série A é vista por todos, sendo quase unanimidade por parte da torcida de que o clube é o principal candidato ao rebaixamento em 2024. Enquanto a diretoria não aceita as críticas e não admite erros, Thiago Carpini é bem sincero sobre como será a situação do Vitória até o final do torneio.
“Em alguns momentos o Vitória tentou jogar de igual contra os adversários e sofremos bastante. Temos que entender o nosso tamanho na competição. Precisamos seguir o caminho de evolução com pontuação. O Cruzeiro, ano passado, escapou na última rodada. Para nossa sequência, é primordial a permanência. É recuperação. Vamos sofrer até o fim. E eu peço ao torcedor que entenda a importância que tem”, falou o treinador.
“Peço paciência. Sem apoio do torcedor fica mais difícil ainda. A gente precisa se unir para dar resposta positiva. Não cobro desse grupo no segundo turno grandes aparições. Cobro entregar o Vitória na Série A. Talvez o Vitória tenha se equivocado no início da temporada na montagem do elenco. Faltam características dentro do elenco para competir melhor do que a gente imagina. Mas tenho que enaltecer o grupo”, concluiu.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.