Thiago Carpini vem fazendo um bom trabalho de recuperação no Vitória. O time ocupa a 15ª colocação com 15 pontos ganhos, a maioria deles após o treinador conseguir implementar a sua filosofia de trabalho e isso vem chamando a atenção de outras equipes. De acordo com o UOL, o Vasco tentou a contratação do treinador na última semana, porém, a oferta foi rejeitada pelo mesmo. Perguntado sobre isso em coletiva após a partida contra o Criciúma, Carpini foi claro.
“Os meus últimos anos em números foram muito bons. Ano passado, graças a Deus, me possibilitou desafios e mudança de prateleira. Chegar no nível de Série A é difícil. O campeonato com Água Santa, o acesso com o Juventude e chegada ao São Paulo. Nos últimos anos, é natural as sondagens, oportunidades. É natural que aconteça no Vitória. Temos muitas movimentações no mercado, alguns clubes sem treinador. É natural que a gente seja lembrado”, falou.
“Tenho uma ideia de sempre começar e terminar o que eu estou fazendo. Em algum momento pode ser interrompido. Agora, no Vitória, estou muito feliz aqui. O clube tem me oportunizado viver coisas bacanas, aprender muito. A ideia é terminar o que a gente começa. Em algum momento possa ser que não aconteça por parte do clube ou alguma oportunidade muito diferente na minha carreira. E não vejo que esse seja o momento. Tenho um contrato e pretendo cumpri-lo. Estou feliz no Vitória. Acredito na continuidade“, concluiu Carpini.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.