A chegada de Thiago Carpini deu uma nova cara ao time do Vitória. O treinador oportunizou alguns jogadores que não vinham tendo espaço, testou alguns em posições diferentes, mudou a postura da equipe fez com que os resultados finalmente viessem. Após a vitória contra o Fluminense, o capitão Wagner Leonardo falou da importância do treinador para o time.

“Eu estava comentando com alguns que ele era a peça que estava faltando. Ele chega colocando ideias novas. É um perfil que está sempre cobrando, nunca está satisfeito com a gente. Na vitória e na derrota, ele é o mesmo. Trabalha e sempre cobra evolução. Sabemos que a Série A é tão competitiva que não tem como se acomodar”, falou.

Pelo visto, o perfil “linha dura’ de Carpini está surtindo efeito. Em sete jogos pelo campeonato, o treinador levou o time a três vitórias, dois empates e duas derrotas. Antes de sua chegada, eram quatro derrotas e um empate em cinco partidas. Nesta quinta, veio a primeira vitória fora de casa. O próximo desafio é contra o Athletico, às 18h30h no Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.