Ceará x Vitória: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: JL Rosa

Ceará e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (10), em jogo adiado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, ás 19h, no Estádio Presidente Vargas. As duas equipes estão com objetivos diferentes na competição, o Vozão precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, e o Leão busca sua quinta vitória seguida para que, dessa forma, possa liderar o campeonato novamente. A equipe cearense só venceu uma vez na Segundona até aqui e soma quatro pontos na tabela. Com o desempenho abaixo do esperado, está a uma posição da zona da degola. Enquanto o Rubro-Negro está em ótima fase, posicionado em segundo, com 100% de aproveitamento em quatro jogos disputados.

Tudo igual! Confira o retrospecto histórico do Vitória contra o Ceará

O Ceará iniciou a Série B com o status de um dos favoritos a conquistar o acesso. O título da Copa do Nordeste em cima do Sport foi um ponto alto na temporada, contudo, o alvinegro ainda não conseguiu deslanchar na competição nacional. O time tem duas derrotas, uma vitória e um empate. Com Barroca ainda em seu início de trabalho, o Vozão não tem mostrado poder ofensivo o suficiente até aqui, foram dois gols marcados em quatro partidas na Série B, é um começo desfavorável. A escalação alvinegra deve contar com Vitor Gabriel retornando à equipe titular.

O Vitória está registrando o seu melhor início em uma edição de Série B, não só devido aos 100%, também pelo saldo de gols. Até o momento, o Leão marcou 11 gols em quatro jogos e não levou um gol sequer. Trata-se de um bom momento na defesa e no ataque. A equipe rubro-negra terá um grande desafio esta noite, e conta com o ímpeto dos últimos jogos para sair vencedora novamente. O atacante Léo Gamalho ficará de fora pelo segundo seguido, e é Welder que será o substituto mais uma vez. Dessa forma, Léo Condé deve repetir a escalação do jogo contra o Botafogo-SP.

ONDE ASSISTIR

Ceará x Vitória será transmitido em canal fechado, no Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Richard; Warley, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Danilo Barcelos; Richardson, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Erick, Janderson e Vitor Gabriel.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Osvaldo, Zé Hugo e Welder.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Mota Correia – RJ

Assistentes: Michael Correia – RJ e Daniel do Espirito Santo Parro – RJ

VAR: Charly Wendy Straub Deretti – FIFA

Assistente do VAR: Helton Nunes – SC