Cheio de opções! Técnico do Vitória fala sobre rotatividade no time titular e elenco ‘robusto’: “É importante ter boas peças”

Léo Condé Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após se manter com 100% de aproveitamento na competição e estacionar na liderança da tabela geral, o Vitória poderá aproveitar um período de treinamentos mais extenso até enfrentar o Botafogo-SP, na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, partida adiantada e válida pela quinta rodada da Série B. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o técnico Léo Condé foi responsável por comentar acerca da robustez de seu elenco, além de pregar a rotatividade de atletas no time titular.

Força total! Vitória contará com elenco praticamente completo em duelo contra o Botafogo-SP

“A tendência é essa [que todo mundo tenha chances no time titular]. A depender de cada partida vamos tentar aproveitar as características de cada um. O Rafinha entrou [na última sexta-feira] porque oferece mais controle de bola que o Zé Hugo. A gente precisava disso. Railan entrou para dar mais força na frente. Temos um elenco com bom número e jogadores de características diferentes. Vamos precisar criar alternativas de partida para partida porque vamos começar a ser mais visados daqui para frente”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada neste início de semana.

É importante ter boas peças, é importante deixar eles bem preparados fisicamente. Vai depender do jogo e das características do adversário. Foi pensando na reformulação do elenco trazer essa variedade. É importante trazer um ritmo forte para tomar as rédeas da partida e trazer o torcedor junto. Claro que quando sai o gol a gente controla melhor a partida“, completou.

AGENDA

Após se manter com 100% de aproveitamento na competição e estacionar na liderança da tabela geral, o Vitória poderá aproveitar um período de treinamentos mais extenso até enfrentar o Botafogo-SP, na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, partida adiantada e válida pela quinta rodada da Série B.