Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vitória se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B, que tem como data de estreia prevista os dias 14 ou 15 de abril. Em meio a este período de preparação e movimentações nos bastidores do clube, o Rubro Negro se tornou alvo de repercussão após evidenciar mais um número expressivo de novos seguidores em suas plataformas nas redes sociais.
Torcida de olho! Vitória lança novos planos e preços de programa de sócio-torcedor; confira detalhes
De acordo com o que foi registrado e reportado pela empresa MKT Esportivo – mídia especializada em negócios no esporte e marketing esportivo -, o Vitória continua se mostrando um dos clubes de maior crescimento no país no quesito de novos seguidores em suas redes sociais. Segundo informações compartilhadas pelo perfil através do Twitter, o Rubro Negro chegou à marca de 8,6 mil novos seguidores na semana passada, repetindo o feito que já tinha concretizado na semana anterior e, assim, se colocando como o segundo clube a conquistar novos fãs nas redes sociais do Brasil. Conforme informado pela empresa, somente o Flamengo apresentou um crescimento maior, com 13 mil novos seguidores.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.