Colossal! Vitória vê média de público da temporada ser dominada por sócios e consolida sucesso dos planos ‘Sou Mais Vitória’

Sou Mais Vitória
Foto: Divulgação/ECV

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, no dia 25 de junho (domingo), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se se deparou com uma estatística interessante acerca de seu público médio da temporada, o qual vem sendo dominado pelos sócio-torcedores.

Problemão?! Vitória sofre mais um ‘transfer ban’, mas já age para regularizar a situação; entenda

De acordo com um levantamento realizado e compartilhado por Ítalo Oliveira, o torcedor do Vitória não só vem fazendo bonito nas arquibancadas do Barradão nesta temporada de 2023 – colocando o clube no Top 3 de maiores médias de público da Série B -, mas também vem se mostrando engajado nas associações aos planos de sócio-torcedor. Segundo aponta o levantamento, dos 134.504 torcedores que o Rubro Negro já levou à sua casa em duelos da Segundona, 79.847 são sócio-torcedores, assim estabelecendo uma média de 13.308, o que representa 59% da média de público total recebida pelo Leão em cada jogo no Barradão.

Como comparação para evidenciar o crescimento exponencial dos planos “Sou Mais Vitória” neste ano, durante a temporada de 2022, o Vitória contou com somente 25% de sua média de público de sócio-torcedores na Série C.

AGENDA

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, no dia 25 de junho (domingo), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona.