Com moral! Após vitória, Burse destaca as atuações de Alisson Santos e Rodrigo Andrade: “Muito potencial para nos ajudar”

Foto: Divulgação

Vitória e Cordino se enfrentaram na última quinta-feira (5), às 19h30, no Barradão, em partida válida pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Apresentando uma atuação ofensivamente produtiva e sendo capaz de definir a partida somente no último minuto, o Rubro Negro foi capaz de vencer seu adversário maranhense pelo placar de 2×1, com gols de Rodrigo Andrade, Camutanga (contra) e Keven (contra). A vitória foi alvo de comentários por parte de João Burse, que destacou as atuações de dois de seus jogadores fundamentais na construção do resultado positivo.

Satisfeito? Técnico do Vitória avalia desempenho da equipe em estreia na temporada e dispara: “Um jogo estranho”

“Foi um pedido nosso, da comissão técnica, que o Alisson continuasse. Normal atleta vim da base e não ter esse tempo. O Alisson não teve muito lastro de campeonato e subiu rapidamente ao profissional, não teve experiência de muitos jogos, de vivenciar isso. Está tendo numa pressão absurda de profissional. Teve pré-temporada agora, a gente conversa muito com ele, está sempre ouvindo. Vai errar como todos os outros, mas tem muito potencial para nos ajudar como hoje”, projetou o comandante em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

Em seguida, João Burse também fez questão de elogiar o volante Rodrigo Andrade, autor do primeiro tento da partida que, após retornar com atraso para a pré-temporada do Vitória, vem consolidando uma volta por cima dentro do clube. “Rodrigo foi muito bem. Fez a primeira como segundo volante. Depois mais atrás, tem qualidade, constroi bem. Depois, por cansaço, saiu. Se dedicou muito. É normal as equipes enfrentarem o Vitória, mais fechada. Chances a gente teve, mas precisa converter em gol“, exaltou.