O Vitória viu sua estratégia sendo completamente modificada logo aos 6′ do primeiro tempo, após Wagner Leonardo ser expulso depois de acertar uma cotovelada em Calleri. Com isso, o rubro-negro não suportou o volume de jogo do São Paulo e foi derrotado por 3 X 1, seguindo sem vencer na Série A com apenas 1 ponto ganho em 12 disputados. A próxima partida é contra o Vasco no próximo domingo, às 11h da manhã em São Januário.
PRIMEIRO TEMPO
Chuva, expulsão com seis minutos de jogo, um monte de cartões amarelos, gols perdidos… não dá pra dizer que o primeiro tempo de Vitória x São Paulo não foi animado. Bola rolando, porém, não teve muita. Com um jogador a mais por praticamente toda a etapa – Wagner Leonardo foi flagrado pelo VAR agredindo Calleri com três minutos –, o São Paulo quase monopolizou as ações ofensivas, mas demorou para fazer o gol.Igor Vinícius teve duas chances claras, mas desperdiçou ambas. O Vitória não conseguiu criar. Com o gramado encharcado, parecia que o São Paulo iria para intervalo sem furar a defesa rubro-negra, mas Luciano, aos 44 minutos, aproveitou bom cruzamento de Igor Vinícius e cabeceou para o gol.
SEGUNDO TEMPO
O Vitória deu sinais de vida logo no começo do segundo tempo, quando Willian Oliveira se aproveitou de um vacilo de Luciano na marcação em um escanteio e empatou o jogo de cabeça. A igualdade durou pouco, porém: aos sete minutos, Luciano recebeu passe de Michel Araújo dentro da área e desempatou a partida. O São Paulo depois faria o terceiro, aos 38 minutos, para sacramentar a vitória. Ferraresi pegou um rebote dentro da área depois de escanteio, driblou um marcador e acertou o ângulo do Vitória, que não conseguiu mais reagir.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.