Complicou! Vitória observa crescimento da concorrência por lateral de clube rebaixado da Série B

Foto: Reprodução

Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a observação do aumento da concorrência por um dos alvos do clube baiano no mercado de transferências, atleta que vinha sendo observado pelos dirigentes do Leão, mas agora se vê especulado em outras duas equipes.

Gringos chegando? Presidente do Vitória comenta sobre a possibilidade da busca de reforços no mercado sul-americano

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Leonardo Santiago, através do canal Canto Rubro Negro no YouTube, o Vitória se vê diante de uma concorrência crescente em seu interesse pelo lateral Hereda, que atualmente se encontra vinculado ao Náutico. Segundo o comunicador, as demais equipes interessadas nos serviços do atleta seriam Sport, rival do Timbu, e Ponte Preta, com até mesmo mais equipes ainda começando a colocar o jogador em seus radares.

No início do mês, o Rubro Negro se tornou ciente de uma notícia animadora em relação a Hereda, já que o mesmo teria avisado o Náutico que não permanecerá vinculado ao Timbu no ano que vem, assim abrindo espaço para propostas de clubes interessados em adquirir seus serviços. As tratativas, porém, não serão fáceis diante do crescente interesse de outras equipes no atleta.

“Há o interesse e consulta de vários clubes, porém nada definido até o momento”, disse Marquito Maciel, um dos empresários do jogador ao portal Globo Esporte.