Condé condena gramado, avalia empate contra o Altos e dispara: “A gente é cobrado por um bom futebol, mas…”

Foto: Reprodução/TV Bahia

Vitória e Altos-PI se enfrentaram neste domingo (4), às 16h, em jogo válido pela primeira rodada Copa do Nordeste, no Estádio Lindolfo Monteiro. 0 a 0 foi o placar final e o gramado em péssimas condições prejudicou a partida, que teve poucos lances agudos. Léo Condé, técnico do Leão, condenou a situação do estádio, avaliou o empate sem gols e disparou: “A gente é cobrado por um bom futebol, mas temos que ter as mínimas condições de jogo”.

Em jogo pouco inspirado, Vitória empata com o Altos em 0 X 0 no Piauí

Ao decorrer dos 90 minutos, o Leão finalizou e tentou tirar o 0 do placar, mas não deu e a estreia na Copa do Nordeste terminou com empate. “Os jogadores com muita dificuldade para dominar, para passar. A gente tentou, buscou. Marcamos o adversário em cima e tivemos umas cinco chances claras de gol no jogo. O Muriel foi exigido em apenas um lance”, disse Condé.

O treinador rubro-negro tentou mexer no time para sair com a vitória. Zé Hugo, Caio Dantas, Everaldo e Eryc Castillo entraram. Na avaliação de Condé, o empate ficou como aceitável. “Queríamos sair com o resultado positivo. O empate numa competição como a Copa do Nordeste não é de todo ruim, mas queríamos muito vencer”, afirmou.

O próximo compromisso do Vitória será no Campeonato Baiano. Na próxima quarta-feira (7), o adversário será Jacobina, fora de casa, às 19h15.