Conselho Deliberativo do Vitória define valor do salário de Fábio Mota e vice-presidente; confira detalhes

Fábio Mota, presidente do Vitória
Fábio Mota, presidente do Vitória

Após uma derrota decepcionante diante de seu maior rival, o Vitória precisará recuperar sua moral para seguir tentando provocar uma mudança em sua campanha no Campeonato Baiano e enfrentar o Jacobinense, na próxima quinta-feira (2), às 19h15, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o presidente Fábio Mota se viu como uma das pautas da reunião do Conselho Deliberativo do Rubro Negro, que definiu o valor a ser pago ao mandatário durante seu mandato.

Adeus! Vitória encerra os vínculos de duas crias da base e atletas já encontram novos clubes

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Leonardo Santiago, através de sua conta pessoal no Twitter, o Conselho Deliberativo do Vitória decidiu, em reunião realizada na última terça-feira (31), a remuneração que será concedida mensalmente ao presidente Fábio Mota e seu vice-presidente, Djalma Nunes, durante a duração de seus mandatos. Segundo o comunicador, “o teto era de 100% da remuneração de servidores públicos federais (de acordo com o estatuto) e ficou em 90%”, desta forma estabelecendo o vencimento do mandatário na casa dos R$ 34 mil e de seu suplente em R$ 21 mil.

Apesar de só efetivado no cargo a partir das últimas eleições realizadas pelo clube, Fábio Mota vinha exercendo o cargo de presidente do Vitória durante a totalidade do ano passado, período no qual optou por não receber remuneração.

AGENDA

Após uma derrota decepcionante diante de seu maior rival, o Vitória precisará recuperar sua moral para seguir tentando provocar uma mudança em sua campanha no Campeonato Baiano e enfrentar o Jacobinense, na próxima quinta-feira (2), às 19h15, em pleno Barradão, partida válida pela sexta rodada do torneio estadual.