Isso é medo do Vitória? Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca cita presidente da CBF e diz: “cuidado”

Foto: Reprodução / TV Globo

Mais um ex-jogador do Corinthians resolveu falar sobre possíveis favorecimentos ao Vitória, isso tudo por conta de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, ser supostamente torcedor do rubro-negro. Na última terça-feira (05), durante o quadro Quebrada FC do canal Podpah no Youtube, Marcelinho Carioca resolveu “alertar” o time paulista para o confronto no Barradão, que acontece no próximo sábado (09).

Corinthians
Foto: Reprodução / YouTube / Podpah

“O Corinthians tem um jogo contra o Vitória. Tem que ficar atento, porque, me parece, não estou afirmando, o presidente da CBF é rubro-negro desde pequenininho. Já estou avisando pra ficar ligado, porque teve 15 pênaltis contra o Fluminense e eles ganharam. Então, tem que ficar atento em Corinthians e Vitória, lá no Barradão. Eu quero ver o que vai acontecer”, disse ele. 

Foto: Rodrigo Ferreira / CBF

Na semana anterior, outro ídolo do alvinegro, o apresentador e ex-jogador Neto, também fez insinuações sobre isso após um pênalti marcado a favor do Leão ao conquistar o resultado positivo contra o Fluminense.

“O presidente da CBF foi 25 anos presidente da Federação Baiana. Eles não têm nada haver com isso. O presidente do clube jogadores, torcida, que Deus abençoe todo mundo aí… mas ‘cês’ estão de brincadeira! Não foi pênalti nunca. O que fizeram no jogo contra o Fluminense foi uma catástrofe para aquilo que se pensa de honestidade! Cuidado com o Vitória hein, Corinthians?! Juventude, Grêmio, Bragantino… cuidado!”, falou Neto, que concluiu afirmando o rebaixamento do Leão, na opinião dele.

Foto: Reprodução / Youtube / Canal Os Donos da Bola

Lembrando que, há algumas rodadas, o time comandado por Thiago Carpini foi claramente prejudicado em uma partida contra o Cruzeiro no Barradão, onde o jogador celeste dominou a bola com o braço no início da jogada do gol de empate, tirando dois pontos que seriam importantíssimos na luta contra a degola. Para muitos, foi o maior escândalo dessa edição do Campeonato Brasileiro.

Foto: SporTV

Veja outras notícias sobre Vitória X Corinthians