Corinthians e Vitória se enfrentaram na noite deste domingo (01) na Neo Química Arena e não sairam do 0 X 0. A estratégia do Rubro-Negro claramente foi priorizar a defesa e teve sucesso neste quesito, já que nâo sofreu tanto no jogo. A próxima partida é contra o Cruzeiro no Barradão e o Leão chega fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

PRIMEIRO TEMPO
O Corinthians dominou o jogo na Neo Química Arena, mas não chegou a ter muitas oportunidades claras de gols. O Timão começou pressionando, com Bidu chegando à linha de fundo e batendo cruzado com perigo. Minutos depois, Memphis pegou a sobra em bola dividida de Héctor e acertou o rosto de Lucas Arcanjo na melhor oportunidade dos donos da casa.
O Vitória esteve acuado em toda etapa inicial e só finalizou com perigo uma vez, em chute de Kayzer que Hugo defendeu em dois tempos. No final do primeiro tempo, o Corinthians voltou a pressionar jogando pelos lados do campo com cruzamentos perigosos, mas Talles e Héctor não conseguiram desviar em cheio.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final foi muito mais animada e com boas chances dos dois lados. O Corinthians começou pressionando e teve uma bola na trave de Talles Magno aos 16 minutos, em lance no limite que foi invalidado por impedimento.
Breno Bidon também quase marcou em chute de fora da área na sequência. Com o Timão sem conseguir marcar, o Vitória foi se soltando nos contra-ataques e quase balançou as redes em três oportunidades. Renato Kayzer pegou sobra e exigiu grande defesa de Hugo Souza. No lance seguinte, Fabri cruzou com muito perigo para o goleiro dos donos da casa salvar mais uma vez.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Sobrinho de ídolo do PSG e entusiasta de SAF: conheça Gustavo Vieira, novo diretor de futebol do Vitória
- O bom filho a casa deve retornar! Vitória encaminha a contratação de José Welison junto ao Fortaleza
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.