Cria da base do Vitória BRILHA na reta final da Série A e pode jogar a próxima Libertadores

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Goleiro cria da base do Vitória, Caíque conquistou a titularidade jogando pelo Grêmio na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Gabriel Grando caiu de rendimento e Caíque aproveitou a oportunidade. Aos 26 anos, o arqueiro está brilhando com a camisa gremista, garantiu a vitórias por 2 a 1 contra o Goiás e a por 1 a 0 diante do Vasco da Gama, neste domingo (3). Se for mantido no Tricolor gaúcho, jogará a Copa Libertadores de 2024.

Vitória espera contar com orçamento de mais de R$ 200 milhões e folha salarial dobrada em 2024

Aos 45 minutos do segundo tempo, Caíque evitou o que seria o gol de empate do Vasco com uma defesa elástica. Veja vídeo:

Caíque jogou os 90 minutos contra Goiás e Vasco e ainda foi titular na 22ª rodada, diante do Cuiabá. Contra o Esmeraldino, ele levou um gol, no entanto, fez uma primeira atuação segura e fez uma defesa que se tornou marcante no jogo. Veja:

https://twitter.com/euleosanti/status/1730386164714991930?s=20

Vale destacar que Caíque foi um dos destaques nas estatísticas do Sofascore depois da partida que fez contra o Vasco. A pontuação do goleiro marcou 7,4.

Atualmente, o Vitória tem Lucas Arcanjo fechando o gol rubro-negro. Com ótima performances debaixo da trave, o goleiro também é cria da base do Leão e jogará pela primeira vez a Série A. Na posição, o Vitória já perdeu Dalton para a próxima temporada e não deve renovar com Thiago Rodrigues.