Cria da base do Vitória é citado em conversas da máfia de apostadores e atleta se vê afastado de seu clube

Pedrinho lateral-esquerdo
Foto: Lucas Almeida/ Divulgação/ ADC

Após se solidificar como o único time com 100% de aproveitamento do campeonato através de mais uma vitória dominante, o Vitória logo precisou alterar seu foco para o próximo compromisso da Série B, já que enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (10), às 19h, em pleno Estádio Presidente Vargas, duelo válido pela quarta rodada da Segundona. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Rubro Negro observou os mais novos desdobramentos da Operação Penalidade Máxima, que evidenciou o possível envolvimento de uma cria da base do clube baiano nos esquemas de apostas.

Novidades? Confira a provável escalação do Vitória para o duelo contra o Ceará

De acordo com o que foi reportado pelo portal Trétis, o lateral-esquerdo do Athletico-PR, Pedrinho, se viu afastado do Furacão na manhã desta quarta-feira (10) após ter sido citado em conversas da máfia de apostadores que vem sendo investigada pela Operação Penalidade Máxima. Segundo o veículo de informações, o atleta criado na base do Vitória teria recebido R$ 80 mil para levar um cartão amarelo no duelo do clube paranaense contra o Cuiabá, válido pelo Brasileirão de 2022.

AGENDA

Após se solidificar como o líder do campeonato através de mais uma vitória dominante, o Vitória logo precisou alterar seu foco para o próximo compromisso da Série B, já que enfrentará o Ceará na próxima quarta-feira (10), às 19h, em pleno Estádio Presidente Vargas, duelo válido pela quarta rodada da Segundona.