Não é novidade que o retorno do atacante Marinho é um desejo antigo da maioria da torcida do Vitória. A passagem do jogador pelo clube em 2016 foi marcante, além do mesmo declarar carinho pelo rubro-negro e se dizer torcedor até hoje. O presidente Fábio Mota participou do PodZé, podcast do jornalista Zé Eduardo, na noite desta quinta-feira e falou dos motivos para que a negociação não tenha sido concretizada.
“Marinho é um sonho da torcida do Vitória. Lembra do jogo Vitória x Fortaleza? Estive com Marcelo Paz e falei com ele sobre Marinho. Ele disse que não queria liberar, porque estava difícil encontrar beirada no Brasil, mas que liberaria se contratasse. Não fechou a porta, mas sabíamos que era difícil. Tinha uma vontade de nossa parte, mas ele tinha contrato com o Fortaleza. Dentro do esquema de jogo dele (Condé), tinha outras prioridades. Então, não era coisa de você se matar para trazer Marinho.”, disse o presidente.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.