Curados? DM do Vitória mantém tratamento intensivo de dois atletas com foco no duelo deste final de semana

Vitória treinando
Foto: EC Vitória / Divulgação

Após protagonizar dois duelos sem gols diante do líder do grupo ABC, o Vitória reestabelece seu foco para seu próximo compromisso pela segunda fase da Série C, precisando encarar o Figueirense, em pleno Barradão, às 16h, no próximo domingo (18), para manter vivas as chances de conquistar o acesso à Série B do ano que vem. Em meio ao processo de preparação para este importante duelo, João Burse segue na expectativa de poder contar com dois nomes importantes de seu elenco, que ainda se encontram entregues ao Departamento Médico.

#Barradão30mil! Vitória divulga parcial atualizada de ingressos vendidos para duelo contra o Figueirense; confira o número

De acordo com o que foi reportado pelo portal Galáticos Online, o Departamento Médico do Vitória segue com uma programação de tratamento intensivo do atacante Rafinha e lateral Lazaroni, para que ambos mantenham a perspectiva de poderem participar do decisivo duelo do Leão no próximo final de semana, diante do Figueirense. Segundo o veículo de notícias, a dupla se encontra realizando atividades controladas na academia, focados na transição para o gramado.

Conforme foi reportado pelo jornalista Anderson Mattos, através de seu canal no YouTube, o atacante Rafinha vem apresentando a perspectiva de poder participar da decisiva partida diante do Figueirense, no próximo final de semana, em pleno Barradão. A notícia – que soa como uma surpresa para os adeptos do Vitória pelo atleta estar com um quadro de edema e entregue ao DM – ainda constata que, apesar de não ter participado dos últimos treinamentos da equipe, o jogador poderá integrar o restante do grupo nesta quinta-feira (15), assim aproveitando três dias de preparação.

AGENDA

Após protagonizar dois duelos sem gols diante do líder do grupo ABC, o Vitória reestabelece seu foco para seu próximo compromisso pela segunda fase da Série C, precisando encarar o Figueirense, em pleno Barradão, às 16h, no próximo domingo (18), para manter vivas as chances de conquistar o acesso à Série B do ano que vem.