Dado Cavalcanti destaca oportunidade de recolocar o Vitória no G-4

Dado Cavalcanti, técnico do Vitória
Dado Cavalcanti, técnico do Vitória

By far the best Swiss replica Rolex watches in the market. best replica watches is the gold standard in the replica watch industry.

Men’s High Quality replica Breitling Watches Sale in Unite States, buy the best fake replica Breitling Watches in uk

Experience unparalleled elegance and quality at our leading online store, specializing in replica watches for men and women. Discover our range of high-end grade AAA+ 1:1 rolex replica, crafted to perfection with Swiss precision.

O Vitória encara o Vitória da Conquista, no próximo domingo (13), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Em caso de resultado positivo, o time rubro-negro retorna à zona de classificação para a próxima fase. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (10), o técnico Dado Cavalcanti projetou a partida e destacou a possibilidade de retornar ao G4.

“Só se fala no Vitória da Conquista aqui. Até porque, o próximo jogo vai ter uma lacuna, um período grande para acontecer, então, o foco total está no próximo jogo. Nos entendemos que é de grande importância para a nossa sequência no campeonato, então foi dada uma chance para que a gente possa voltar ao G4 ainda nessa rodada e o foco e a concentração está toda voltada para esse jogo”, contou.

O treinador falou sobre a expectativa do clube para a competição e reforçou a importância do trabalho interno em busca dos resultados. “Entendo que existe uma expectativa muito grande em torno da nossa participação no estadual. Essa expectativa é também uma expectativa interna, dos nossos jogadores, da comissão técnica, da nossa direção”, afirmou.

Enaltecendo desempenhos anteriores, Dado afirmou que busca acertar detalhes ofensivos para manter a equipe com atuações dominantes na busca pelos resultados positivos.

“O nosso pensamento é repetir atuações que nós tivemos nesse campeonato, com um pouco mais de eficiência, principalmente ofensiva, para conquistar os resultados. Focar exatamente no que nos compete, no nosso trabalho interno, fazer o nosso melhor diariamente, para que a gente chegue forte nesse jogo de domingo e conquistar os pontos necessários para nos jogar em cima da tabela”, finalizou.

Confira a entrevista de Dado Cavalcanti, técnico do Vitória

YouTube video

Problema familiar pode impedir retorno de Wilson para o Vitória

O retorno de Wilson para o Vitória ganhou, mais um capítulo nesta quarta-feira. Segundo informações do repórter Anderson Matos, o goleiro enfrenta problemas familiares e pode preferir permanecer em Florianópolis. Vale lembrar que no início do ano, o jogador de 37 anos alegou problemas familiares para justificar a rescisão amigável do contrato com o Coxa, que ia até o final de 2022.

Ainda de acordo com Anderson Matos, o diretor de futebol do clube, Alex Brasil, se reuniu com representantes do jogador na noite de ontem e colocou a proposta do Leão “na mesa”. No entanto, por conta de problemas familiares e pela possibilidade de ser contratado pelo Figueirense, o atleta pode preferir permanecer em Florianópolis.

Revelado na base do Flamengo, Wilson acumula passagens por Olaria e Portuguesa-RJ, mas seu primeiro ano de destaque foi 2007 quando despontou vestindo a camisa do Figueirense, ficando no clube catarinense até 2012.

Acertou com o Vitória em 2013, ano em que o Leão fez excelente campanha no Brasileiro da Série A, terminando na 5ª colocação e muito perto da vaga na Libertadores. Pelo Leão, atuou 42 vezes em 2013 e 36 em 2014. Em 2015, fez apenas 2 partidas pelo Vitória e deixou a Toca do Leão, acertando com o Coritiba.