Não é novidade para ninguém que Daniel Júnior está longe de ser uma das preferências de Thiago Carpini para ser titular do Vitória, assim como foi com Léo Condé e assim como foi no Cruzeiro, antes do meia chegar ao Vitória. Ainda assim, até mesmo por escassez de opções, a torcida continua pedindo que o jogador tenha sequência, porém, isso está cada vez mais difícil de acontecer.
Na coletiva após a derrota para o Botafogo, que culminou o oitavo jogo seguido sem o meia entrar em campo estando no banco de reservas, Thiago Carpini foi perguntado e falou mais uma vez sobre a situação de Daniel Júnior no Vitória. Como sempre, o treinador foi bem transparente em suas palavras.
“Opção minha. Quando ele chegou eu não estava aqui, era um outro critério. Acho ele um bom jogador. No meu primeiro jogo aqui ele entrou e fez gol. Depois foi titular e não foi bem. Teve duas lesões, perdeu um tempo no processo, foi para o final da fila. Matheusinho está melhor que ele, Jean Mota tem entrado muito bem e hoje ele tem que esperar a vez dele. Quando ele tiver oportunidade, ele mostra que merece ter mais minutagem”, falou o treinador.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.