Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vitória se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B, que tem como data de estreia prevista os dias 14 ou 15 de abril. Em meio a este período de preparação e movimentações nos bastidores do clube, o Rubro Negro apresentou novidades em relação à sua identidade visual, além de estabelecer um canal de comunicação direto com os torcedores.
Adeus! Goleiro do Vitória rescinde seu contrato e encerra vínculo de sete anos com o Rubro Negro
De acordo com o que foi apresentado pelo próprio clube no início da tarde desta segunda-feira (27), o Vitória se encontra com uma nova identidade visual para a sequência de sua temporada, produto que esta sendo apresentado após meses de estudo por parte do departamento de marketing do Rubro Negro. Além da adequação gráfica apresentada, o Leão da Barra também anunciou a abertura do “Zap do Leão”, um canal de comunicação direta entre o clube e seus torcedores. Confira as novidades abaixo:
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.