De olho no BaVi, Vitória não sabe o que é perder dentro do Barradão há OITO meses; relembre

torcida Barradão
Foto: Reprodução/Twitter/@souajessica

Após acumular uma derrota frustrante para o Juazeirense na Copa do Nordeste, o Vitória rapidamente alterará seu foco para o importante duelo que o espera no Campeonato Baiano, já que precisará enfrentar seu rival Bahia no próximo domingo (18), às 16h, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se deparou com a perspectiva de defender uma sequência invicta expressiva que ostenta desde 2023 dentro de seus domínios.

Vitória de olho! CBF confirma as datas e horários das próximas duas partidas do Leão na Copa do Nordeste

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo portal Bahia Notícias, o Vitória se encontrará com uma motivação a mais neste final de semana para derrotar o Bahia em pleno Barradão. Segundo o veículo de notícias, o Leão da Barra não só terá o ímpeto de conquistar a vitória para se colocar à frente do rival no primeiro clássico do ano, mas também para defender uma sequência invicta que detém em sua casa desde a metade da temporada de 2023, já passando oito meses sem saber o que é perder no Barradão.

Conforme o que foi exposto pelo portal Bahia Notícias, desde a 14ª rodada da Série B do Brasileirão de 2023 – realizada no mês de junho do ano passado -, o Vitória só foi capaz de acumular vitórias e empates quando joga dentro de sua casa, contando com 16 partidas sem saber o que é uma derrota. Desta sequência, três desses jogos foram disputados neste início de temporada de 2024, sendo eles as vitórias contra Bahia de Feira (1×0) e Juazeirense (3×0) pelo Campeonato Baiano, além do sucesso contra o ABC (3×1) pela Copa do Nordeste.

Vitória comemorando torcida
Foto: Victor Ferreira

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante para o Juazeirense na Copa do Nordeste, o Vitória rapidamente alterará seu foco para o importante duelo que o espera no Campeonato Baiano, já que precisará enfrentar seu rival Bahia no próximo domingo (18), às 16h, em pleno Barradão.