De saída! Vitória é pego de surpresa e rescinde contrato de volante após pedido do próprio atleta; entenda

Barradão Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Após uma derrota decepcionante diante de seu maior rival, o Vitória precisará recuperar sua moral para seguir tentando provocar uma mudança em sua campanha no Campeonato Baiano e enfrentar o Jacobinense, na próxima quinta-feira (2), às 19h15, em pleno Barradão. Em meio aos primeiros momentos de preparação para o embate, o Rubro Negro se viu pego de surpresa diante do pedido de um dos membros do plantel de João Burse, que requisitou uma rescisão de contrato imediata para deixar o clube baiano.

Complicado! Lateral do Vitória sofre mais uma lesão e continuará com o status de desfalque

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória precisou lidar com uma situação inesperada em seus bastidores na última segunda-feira (30). Segundo a conta, o volante Gustavo Blanco – após ter se ausentado de algumas sessões de treinamento por um pedido próprio – requisitou ao clube a rescisão de seu contrato, desejo que foi prontamente atendido pelo Leão e rapidamente publicado no BID da CBF. Ainda conforme o que foi reportado, Gustavo alegou que não retornará mais aos gramados, planejando uma aposentadoria precoce.

No alto de seus 28 anos, o atleta se encontra recém saído de um árduo período em sua carreira, quando se viu afastado por diversos meses dos gramados por conta de sucessivas lesões e problemas físicos, os quais retardaram sua estreia com o manto do Leão da Barra para o ano de 2023. Diante dos diversos problemas, Gustavo já passava a cogitar o fim de sua carreira antes mesmo da recuperação que o possibilitou entrar em campo diante da Juazeirense, no último dia 18 de janeiro, partida que se configurou como a primeira – e última – de sua carreira no Rubro Negro.

AGENDA

Após uma derrota decepcionante diante de seu maior rival, o Vitória precisará recuperar sua moral para seguir tentando provocar uma mudança em sua campanha no Campeonato Baiano e enfrentar o Jacobinense, na próxima quinta-feira (2), às 19h15, em pleno Barradão, partida válida pela sexta rodada do torneio estadual.